quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DIA DE FESTA

Neste domingo dia 23 tivemos um abençoado culto em agradecimento a Deus por mais um ano do circulo de oração lírio dos vales.
Estava tudo muito lindo, a Igreja estava linda, o grupo das irmãs estavam lindas, a igreja estava cheia e o mais importante Deus estava presente.
tivemos a alegria de ter conosco nossa querida irmã Ivonete e esposo, irmã Débara e esposo e irmã Erica , todos de Uberlândia.
Irmã Liliane junto com outros irmãos apresentou uma linda peça em cima do tema escolhido para esta festividade, foi muito lindo, A irmã Ivonete pregou com muita ousadia .
Deus é maravilhoso , o agir dele é lindo, vale apena servi-lo.
Agradecimentos:
Primeiro agradecemos ao nosso Deus por tudo o que ele tem feito, ele tem cuidado desta igreja de cada uma de nossas ovelhinhas.
Queremos agradecer ao PB. Aluizio e irmá Bete que tem se esforçado e dado o seu melhor pra Deus.
Agradecer a irmã Irene que tem liderado o grupo das irmãs e a cada irmã que faz parte deste grupo, que Deus recompense a cada uma de vocês por todo esforço.
Agradecemos a todos os nossos Obreiros ,cada menbro desta Igreja, a Igreja está muito bonita, bem cuidada e sei que cada um tem dado o seu melhor para que a obra de Deus prossiga.
Queremos agradecer ao Pr.Jefferson por ter liberado a Irmã Ivonete para vir nos abençoar, e a cada irmão que veio com ela, que Deus os abençõe por este esforço, Irmã Ivonete obrigada e continue pregando ,levando o recado de Deus  aonde ele te mandar.
Obrigada Irene pelo maravilhoso almoço que você preparou . Que Deus multiplique para que nunca falte em seu lar.
Obrigada a cada grupo de irmãs que nos presenteou com sua presença, a todos que estiveram presente neste culto.
PR.GERALDO E RUTE
Segue abaixo algumas fotos.

Um comentário:

  1. Irmã Rute e Pr. Geraldo, este dia realmente foi tremendo, o agir de Deus foi visível, ficamos maravilhados com esta igreja tão linda cheia do povo de Deus. Que recepção na casa da irmã Irene, parabens irmã Irene. Esta igreja está de parabens e nós de Uberlândia viemos agradecidos por tudo que Deus nos fez nesta igreja.
    Sinto saudade de todos.
    Um abraço
    Ivonete

    ResponderExcluir