quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COMEÇANDO A REFORMA

Estamos começando a reforma aqui na igreja de Taubaté, desde que chegamos aqui tinhamos muita vontade de reformar esta igreja pois ela está muito feia de aparência principalmente por fora, mas ainda não havia sido possivel,agora acredito que chegou o tempo, tem muita coisa pra fazer aqui,mas tenho certeza que Deus que é o dono do ouro e da prata nos dará condições de concluir.
Contamos com as orações de todos, principalmente daqueles que já tem orado por nós , que tem acreditado na restituição desta igreja,já estamos completando 2 anos e 7 meses aos olhos humanos parece que nada aconteceu até agora, mas tenho certeza que Deus está trabalhando em favor desta obra e a GLORIA DA SEGUNDA CASA SERÁ BEM MAIOR QUE A PRIMEIRA.
Orem pela irmã Maria e irmã Pamela são as nossas ovelhas, Deus tem cuidado de nós, tem renovado as nossas forças sempre que precisamos.
Segue abaixo algumas fotos deste domingo dia 2 nosso culto, estas fotos é como está agora a igreja e quando estiver pronta colocarei como ficou a igreja.
abraço a todos



Rute

Nenhum comentário:

Postar um comentário