quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Culto de Jovens em Sta. Barbara

 No dia 08 de Outubro tivemos em Sta. Barbara um culto muito abençoado.
 Nós saimos de Taubaté às 03:30 da manhã e chagamos lá aproximadamente às 09:00, e logo o pastor Geraldo Sabino foi atrás do tecnico para ele terminar de arrumar a Rádio , faltava uma peça que nesta viagem o PR. Geraldo levou e assim a Rádio ficou funcionado bem melhor, logo após levou o técnico para instalar o alarme que foi comprado para a igreja.
Nosso pessoal saiu do recanto as 8:00 da manhã chegando lá por volta da 15:00 horas.
Deus falou bastante neste culto, usou grandemente o PB. Davi e os demais que deram o recado de Deus para a igreja.
Quero agradecer nosso povo de recanto pelo esforço que fizeram para estar lá, uma viagem bastante cansativa, mas Deus recompensará a cada um, a Van foi com 13 pessoas  e nosso carro foi com 5, total de 18 pessoas do recanto.
Nós ficamos lá no domingo, para assim poder fazer algumas visitas, foi muito bom, fomos convidado pela moça que cuida da rádio a ir fazer uma oração na casa de uma amiga dela que se encontrava enferma e assim PR.Geraldo aproveitou e pregou um pouco para aquela família, peço ajuda em oração por elas,dona Laura, Lidiane e Michele, que Deus venha entrar com salvação neste lar. a ultima casa que fomos foi da irmã Marlene que mora na roça lá estava seu esposo e filho que ainda não são evangélicos mas creio que em breve serão, foi muito bom todas as casas que visitamos podemos levar um puquinho da palavra de Deus.
Orem por cada irmã daquela igreja pois ainda seus esposos não se converteram, cada uma delas passa por alguns momentos dificeis por não ter o lar servindo a Deus.
Mais uma vez agradecemos ao PB. Olavo e família pelo carinho, agradecemos a cada um daquela igreja por nos tratar tão bem.
não deixem de orar por aquela igreja cada um que está lá é muito guerreiro , Que Deus os abençõe grandemente.
saimos de lá as 17:37 e chegamos em taubaté as 23:oo horas, Agradeço a Deus por mais uma vez ter nos levado e trazido em segurança.
logo postarei algumas fotos
Rute

Nenhum comentário:

Postar um comentário