quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Resumo dos fatos!

Oie...
Depois de uma semana sem postar.Aqui estou eu.
Estou com um probleminha básico de fim de ano "Falta de tempo" ,como é corrido essa época do ano.
Nossa e em uma semana já aconteceu tantas coisas boas na nossa igreja,vou contar resumidamente e depois eu me comprometo á colocar algumas fotos.

1º Nasceu as gemeas da Irmã Elaine a "Ester e a Rute",ninguém acreditava que a Elaine iria completar os nove meses,todos diziam que com sete meses ela já deveria estar preparada pra tê-las. Mas não foi assim. Deus foi tão bom com a nossa irmã.Pois em suas orações ela sempre dizia que queria tê-las com nove meses pra não ter que ficar muito tempo com elas internada. E assim foi completados nove meses,veio á dar a luz.A Ester logo veio pra casa,apenas a Rute teve que passar alguns dias lá pra pegar peso,mas já tá em casa também.São lindas.Logo posto fotos das duas aqui.

2ºNeste final de semana,no sábado três almas desceram o batismo,o filho do Pastor Geraldo o Jefferson,a irmã Leonne integrante da mocidade e o irmão Alex também integrante da mocidade.Foi um dia de festa. Que Deus abençõe a vida deles e parabéns pela escolha de morrer pra o mundo e viver agora pra Cristo.

3ºTambém tivemos aniversáriantes,no dia 02 dois irmãos completaram anos de vida.A Jaqueline integrante da mocidade e o Presbítero Durval de Lima.Meus parabéns por mais um ano completado de vitória na vida de vocês.Que Deus abençõe.

4º Também estamos tendo aula de Evangelismo com o Presbitero Davi Rocha,todos os domingos um tanto de irmãos tem se encontrado na igreja na parte da manhã pra ter aulas de "Como ganhar almas pra Jesus-Evangelismo",temos aprendido muito,e tem sido muito boas as aulas.Logo estaremos colocando em prática todos os ensinamentos e o reino do inferno será saquiado,pois vamos resgatar muitas almas pra Jesus.Que Deus continue dando toda sabedoria ao Pb.Davi pois tem sido de grande benção em nossas vidas.

Bem por enquanto é isso.É claro que tem muito mais.Pois Grandes coisas o Senhor tem feito em nosso meio.


Recadinho pra Rute:
"Quando entramos na presença de Deus pra lhe pedir alguma coisa,o Senhor já tem conhecimento de tudo o que precisamos,Ele está contigo,é Ele quem tem te dado força pra continuar.Você é forte e não está sozinha.Pois quando o Senhor te entregou nas mãos essa obra Ele já sabia que você iria até o fim.Logo você verá os frutos das tuas orações e essa igreja crescerá e prosperará.Creia tão somente.Te amo"

Tenha á todos um ótimo restinho de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário