quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parabéns atrasadissímo!

Sabe aquele aniversário de alguém muito especial que você passa um bom tempo lembrando e imaginando o que fará naquele dia para homenagealo,mas quando chega o dia,a sua memória falha com você e acaba que passando em branco essa data tão importante,pois é,foi isso que aconteceu comigo duas vezes já nesse mês.
No dia 10 de Dezembro meu querido Pastor e Rute completaram mais um ano de casados,mesmo atrasado quero desejar as mais ricas bençãos de Deus na vida desse casal.Vocês são umas bençãos nas nossas vidas.

Essa é uma das  daqueles datas que nunca se esquece...
Nunca se apaga da memória...
O aniversário de casamento...
Porque por mais fácil que seja casar o mais dificil é continuar casados e completar anos juntos de amor e união e cumplicidade ainda mais no mundo que vivemos hoje,onde muitos casam mas muitos se separam,mas como não somos deste mundo,e cremos que o "QUE DEUS UNIU NÃO SEPARA O HOMEM" é que vocês continuam firmes até hoje.
Quem conhece vocês de perto sabem que até hoje são considerados um casal de namorados, é lindo vê-los juntos,tratando um ao outro com carinho,com respeito, presentiando um ao outro. Um elogiando ao outro. Não é atoa que gosto de dizer que vocês são um exemplo pra nós solteiros e casados.


Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida...
Muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança...
Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram...
Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que vocês têm, um pelo outro...

E neste dia bonito e alegre, que vocês comemoraram aniversário de casamento,
quero desejar tudo de mais excelente em suas vidas com todas as bençãos de Deus sobre vocês 
e que este casamento dure por muitas eternidades...

Parabéns...
É o meu desejo sincero...
Parabéns pelo aniversário de casamento...
Felicidades pra vocês...


Pois é e como se naõ bastasse eu esqueci também do niver do meu lindo e maravilhoso priminho "Jhonathan" completado no dia 20 desse mês!
 
Pois é... Minha cabeça anda meio esquecida ultimamente e eu acabei
esquecendo do seu aniversário,
mas isso não me impede de te dizer e
desejar tudo o que eu queria naquela data tão especial a você.


Você é uma pessoa cativante,especial,bem humorado mesmo contando piadas que as vezes eu não entendo muito,mas o problema não está em você mas em mim que sou lerda pra capitar as coisas háháháhá. Mas se sabe que eu sempre dou risada depois neh?!
Um tocador de primeira também,sou feliz de ter em minha vida alguém tão especial como você Donte.

Que Deus possa abençõar a sua vida,realizando os seus sonhos.Que você continue firme no caminho de Deus.Ajudando seus pais na obra em Taubaté.

Mesmo que atrasada quero lhe dizer que apesar de naquele dia eu ter
esquecido, quando lembrei senti uma culpa muito grande, pois você é
uma pessoa tão especial que não há perdão para essa minha cabeça de vento.
Muitas felicidades de alguém que te admira e muito.

Parabénsssssssssssssss


OBS:O esquecimento é de família! hehehehe

Um comentário:

  1. obrigada por tudo que escreveu, pri.
    Sou imensamente grata a Deus pelo esposo maravilhoso que ele me deu, ele é uma pessoa éspecial, também agradeço a Deus pelos meus filhos.
    glorifico a Deus pela família abençoada que ele me deu.
    Por isso sempre que aconselho uma jovem eu digo para que espere em Deus a pessoa certa, pois ele só tem o melhor para nós, e quando Deus prepara tudo dá certo, juntos vamos rompendo as barreiras.
    Obrigada Deus por tudo.
    Rute taubaté

    ResponderExcluir