sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Conselho!

"Deus tem uma saída quando entregamos tudo á Ele em nossas petições"

Que tal você parar nesse momento tudo que está fazendo.Ir para um lugar tranquilo,convidar Deus pra estar lá com você e assim como você trata um amigo,você tratar com Deus.COnte-lhe tudo que está se passando na sua vida, o que não está dando certo,e peça pra que Ele te dê um conselho e te ajude a resolver isso.Pode acreditar dá certo.Eu estava assim,e alguém me deu esse mesmo conselho.ENtão chegando em casa,me tranquei no quarto,sentei numa cadeira,e pedi ao meu Deus que se assenta-se na cama e eu olhando pra Ele "Pelos olhos da Fé" conversei por tempo com Ele,contei tudo que estava se passando comigo,e disse que não conseguia mais resolver sozinha,que tudo que eu podia fazer eu já tinha feito,agora eu estava alí pra entregar tudo nas mãos Dele,poque cria que Ele é um Deus de milagre.Meus amigos irmãos deu super certo.Uma semana depois tudo já tinha se resolvida,e o que eu estava passando,era coisa pra se resolver em meses,mas para o Senhor só bastou alguns minutos conversando comigo.O que o Senhor muitas vezes quer é que nós o tratamos como nosso melhor Amigo.As vezes temos tanta disposição com as pessoas em lhe contar tim tim por tim tim tudo que está se passando com agente,e quando entramos na presença de Deus queremos resumir nossas palavras porque estamos com a idéia fixa na nossa cabeça de que "Deus sabe de todas as coisas" e realmente sabe,mas Ele deseja que você também o conte,convide Ele pra ser seu melhor Amigo e pare todos os dias por alguns minutos e se sente na presença Dele e converse com Deus,conte lhe tudo que você está passando,até as coisas boas,pois infelizmente muitos só conta pra Deus as coisas ruins,os problemas,as dificuldades esperando que Deus resolva,mas lembre-se seu amigo Jesus quer compartilhar as suas alegrias,vitórias e conquistas,Ele quer vibrar com você.Você vai ver que fazendo isso,muitas coisas mudarão na sua vida.Acredita!


Romanos 12:12
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Nenhum comentário:

Postar um comentário