quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Feliz Aniversário!

Gostaria de escrever uma mensagem bem especial....especial mesmo.
Porque afinal hoje alguém tão especial completa mais um ano de vida.
O nosso querido Jefferson (filho do pastor Geraldo) e mais conhecido como "Deto" para os mais intimos.
Detinho,queria hoje poder estar com você,te acordar com uma cesta de café da manhã,encher sua cama de presentes e bombons.E ainda tacar muito ovo em você,porque isso não poderia faltar,concorda?E depois do almoço,ainda pegar um bolo bem gostoso,com uma vela no meio e cantar "Parabéns pra você,nesta data querida....i para o Deto nada....Tudo.....É pik é pik...hora hora hora....Deto Deto".
Sabe porque de tudo isso?Porque amamos você,e tudo que desejamos é que esse dia seja muito especial na sua vida,assim como todos os dias que ainda estão por vir.
Que Deus abençõe sua vida,te dando muita paz,alegria,felicidade,e que Deus possa realizar todos os seus sonhos (incluindo o de ter uma loja de carros).
Querido se sinta abraçado por toda igreja.Sentimos muito a sua falta.
Afinal quem é que vai tocar bateria na igreja?
Quem é que vai chegar na nossa casa e quando ver agente fazer comida vai dizer:"Hummm eu amo essa comida" só pra gente te dar hein?
Quem vai dar aquela garagalhada de coisas tão bobas....e ainda rir da Aygla quando ela acordava daquele jeito...kkkkkkkkkk

Que a Paz de Deus sempre te ilumine!
Bjo Deto!

3 comentários:

  1. meu lindo filho, parabéns por mais este ano que Deus te concede, saiba que sou imensamente grata a Deus por ter me dado você de presente.
    Que você seja sempre temente a Deus é o segredo de tudo, que seus sonhos se concretizem e que você possa ser muito usado por Deus.
    amamos muito você.
    sua mãe
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aeee vai ter bolo! Pena que eu não vou comer :(
    Oi meu galanteador...rsrsrsr.Te desejo muuuitas felicidades, que Deus te ilumine muito e que você permaneça sendo este menino carinhoso e querido.

    Muitos beijos e muitas bençãos do Senhor sobre sua vida.

    Simone - Vila Bonilha

    ResponderExcluir
  3. Pois é, nós não sabiamos, mas ainda dá tempo... Parabéns Jefferson, que o Senhor Jesus lhe abençoe grandemente e realize todos os seus planos através da sua vida. Estamos com muitas saudades.
    Abraços da Família Pires

    ResponderExcluir