segunda-feira, 27 de junho de 2011

MAIS UM ANO DE VIDA

Hoje meu querido esposo, PR.Geraldo completa mais um ano de vida.
Quero agradecer a Deus pela sua vida meu querido, você é uma pessoa maravilhosa ,você é um exemplo.
Que Deus possa abençoar grandemente sua vida, realizar seus sonhos, continue sempre sendo esta pessoa simples é isto que tem feito de você uma pessoa querida por muitos, pois você não desfaz de ninguém, não importa a classe social das pessoas nem o grau de estudo, você sempre tratou todo mundo igual, por isso você é muito especial.
Eu e nossos filhos AMAMOS muito você.
Continue em frente pois:DEUS CONTA COM VOCÊ

RUTE

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus meu amigo Pr. Geraldo. Passo aqui para lhe parabenizar e desejar felicidades. Certamente que o Senhor Jesus é o que melhor sabe presentear seus filhos e ele o fará em sua vida. Um grandea braço, felicidades e Heis que te digo mais meu Servo: É big, é big é big....

    ResponderExcluir
  2. Que Deus a cada dia abençõe grandemente a sua vida,vc é um grande homem de Deus, gosto muito de vc meu cunhado e te admiro por esse seu jeito simples, humilde,amigo,um grande varão, que seus sonhos e projetos sejam realizados em sua vida a cada dia conforme a vontade do nosso Deus, pois ele tem o melhor pra vc!! Meus Parabéns.Um grande abraço. Seus sogros mandam felicidades e um grande abraço.

    Fique na Paz!!
    Débora G.de Azeredo

    ResponderExcluir