quarta-feira, 30 de março de 2011

2º ANO DO RECOMEÇO DA IGREJA EM TAUBATÉ

ESTA É A IGREJA DE TAUBATÉ.

Neste Domingo realizamos um culto em agradecimento a Deus por estes dois anos, posso dizer que não foi fácil, teve dias muito difíceis, dias de lágrimas, mas em momento algum Deus nos desamparou ele segurou em nossas mãos e pela grande misericórdia dele nós vencemos esta etapa.
tivemos um culto abençoado, esteve conosco parte da igreja do recanto, tívemos a alegria de ter também o nosso querido PR.Ronaldo e sua esposa, filho e cunhada. O preleitor deste culto foi o Pr. Ronaldo com uma maravilhosa mensagem direcionado por Deus.
Quero deixar aqui alguns agradecimentos:
Agradeço primeiramente a Deus por tudo o que tem feito em nosso favor, ele nos sustentou, cuidou de nós e a cada dia tem renovado nossas forças.
Quero agradecer a nossa querida irmã Maria que é um exemplo de amor a Deus, ela tem demonstrado nestes dois anos fidelidade e compromisso com Deus.Agradeço a Deus também pela vida da Pamela.
Também agradeço a Deus pelos meus filhos Jhonathan e Jefferson que tem nos ajudado muito a realizar a obra de Deus mesmo sentindo muita falta da igreja do recanto, dos amigos que lá ficaram, eles tem se esforçado .
Agradeço a Deus pela vida do meu esposo que tem tido uma vida muito corrida mas tem procurado fazer o melhor pra Deus.
Meus agradecimentos a todos da igreja do recanto que tem se esforçado para fazer o melhor pra Deus, ao PB.Aluizio e Bete e a todos que fazem parte do corpo de obreiros da igreja.
Obrigado a cada um que tem orado por nós e pela restituição desta igreja, suas orações tem sido de grande valor em nossas vidas.
Um abraço a todos.








Aqui algumas fotos do culto
Rute

4 comentários:

  1. Não é a toa que começamos o ano cantando que grandes coisas iam acontecer em nossas igrejas... Fico feliz em ver que vocês estão firmes, embora as tempestades tenham lhes açoitado muitas vezes. Deus é fiel e tudo o que está aocntecendo não passam de gotas diante daquilo que Ele vai fazer.
    Abraços ao querido Pr. Geraldo, a minha amiga Rutinha e seus lindos filhos.
    Rute aguardo você no encontro de mulheres, bjs

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor aos irmaos em Taubaté. Deixo aqui meus parabéns e encorajamento a esta igreja e ao pastor e sua família. Recomeçar não é fácil e ainda mais ter de arrumar o que foie stragado, porém a igreja não pertece a nós mas ao Senhor Jesus e ele sabe como cuidar dela. Que o Senhor seja a cada dia com cada um dos irmãos. Em Cristo Jesus, Pr. Jefferson Souza MG

    ResponderExcluir
  3. Pr. Geraldo e família.
    Parabéns por estes dois anos de muita lutas. Acredito que Deus em Seu devido tempo o estará recompensando por todo esforço. Vale a pena servir ao Senhor. Admiro muito seu trabalho, persistência, amor em favor da igreja. Vai em frente soldado valente pois Deus é contigo.
    Seu amigo.
    Ev. Adan Gabriel Alvear

    ResponderExcluir