quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Primeira semana de 2011.Corações estão pulsando forte com muita esperânça de um ano melhor. Pensamentos positivos nos invadem nesse tempo,pois acreditamos que o que não foi possível se realizar no velho ano será possível no novo. É hora de trocarmos nossa agenda, refazer novos projetos, e sem esqueçer das novas porém velhas promessas: "Buscar mais a Deus...Fazer dieta...Ser mais feliz...Rir mais e chorar menos...enfim". É nesse clima de novo ano que as pessoas estão iniciando os 365 dias á frente. E acreditem será um ano melhor.Pensem que vocês tem uma nova oportunidade pra ter o seus sonhos realizados, pra conquistar aquilo que em 2010 você tanto almejou e não alcançou. Aproveitem o máximo esse ano pra serem melhor e para fazerem o melhor. Para serem o melhor cristão,para serem o melhor filho ou filha,para serem o melhor amigo e também para fazerem o melhor pelo próximo. Para que quando esse ano terminar você possa lá na última semana de dezembro fazer uma retrospectiva e ver que você se empenhou em fazer o melhor.Que Deus ilumine sua vida,seu ano...e lembre-se com Cristo somos mais que Vencedores.

Estes são os votos de toda AIDB recanto verde do Sol!


*Queremos também parabenizar ao Pr.Jefferson e sua Esposa Irmã Lucimeire pelo nascimento do seu filho Samuel Baltazar.Papai e mamãe que Deus ilumine sua família e que lhes dê muita sabedoria pra educar esse cordeirinho no caminho de Deus.Ele será um grande homem de Deus,pois já diz o ditado : "Filho de peixe peixinho é",e vocês são um Grande Homem e Mulher de Deus.Um grande abraço,e aproveitem o máximo sua cria!

*Logo postarei também as fotos do nosso fim de ano.Foi muito bom!

Um grande abraço á todos.
E não se esqueçam de comentar....

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de fazer um convite a você Guardião da Fé Apostólica que ainda não se tornou um seguidor do blog: http://www.guardioesaidb.blogspot.com/ acesse hoje e comece a aproveitar de todo o conteúdo disponibilizado com exclusividade para você.
    GFA

    ResponderExcluir